“Sabemos que estamos devendo”: Caio Alexandre foca no trabalho para sair da crise e ir à Pré-Libertadores
O volante Caio Alexandre foi o escolhido para falar com a imprensa nesta quarta-feira (27). Durante a coletiva, realizada na sala de imprensa Armando Oliveira, no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, Caio abordou o momento atual da equipe e destacou que o time precisa continuar trabalhando para entregar um melhor desempenho em campo
“Sabemos que vivemos um momento complicado. Caímos um pouco de rendimento. A gente reconhece isso, mas só temos dois caminhos: ou se frustra, ou continua trabalhando. Estamos buscando melhorar a cada jogo para entregar o melhor para o nosso torcedor”, disse o camisa 19.
Caio Alexandre também disse estar confiante no elenco, que busca a classificação para a pré-Libertadores de 2025. Mesmo vindo de sete jogos sem vencer, o Bahia ainda possui chances de classificar-se para a competição continental.
“Sabemos que estamos devendo, que nos últimos jogos competimos, mas não conseguimos alinhar a performance com o resultado. É continuar competindo, acreditando. Foi esse time que nos trouxe até aqui na condição de briga pela Libertadores. Sabemos que só com resultados positivos vamos deixar nossa torcida feliz”, declarou.
O jogador projetou também o confronto diante do Cuiabá, e destacou que o jogo será difícil, mesmo que o Dourado já esteja rebaixado à Série B de 2025.
“Temos que ir para Cuiabá fazer uma grande partida. Vamos entrar concentrados para um grande jogo. Temos que fazer o nosso melhor e entregar o máximo. Vai ser um jogo difícil. O Cuiabá é uma equipe forte, muito física. Independente de estar rebaixado, eles vão querer mostrar trabalho, e nós também. Temos que performar muito bem para conseguir o resultado”.
O Esquadrão retorna as atividades na manhã desta quinta-feira (28), no CT Evaristo de Macedo, onde dará sequência a preparação para o confronto do próximo sábado, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão de 2024.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.