Delegado afirma que nenhum indícios de suposto feminicídio ocorrido em Conceição do Coité foram encontrados

Após a morte de Taiza Lima da Cunha, de 20 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (23) no bairro do Cruzeiro em Conceição do Coité, a Polícia Civil tratou o companheiro da vítima como suspeito após constarem hematomas no pescoço, suspeito de feminicidio.

O delegado plantonista de Serrinha disse ao Portal Raízes que, o homem passou por exames de lesões na tarde desta segunda-feira (23) e nenhuma lesão foi encontrada que demonstrasse que a vítima reagiu contra alguma agressão.

No depoimento, o rapaz, companheiro da vítima, sustentou a versão de que as marcas seriam de “chupões”, versão dada desde do início da investigação e se colocou à disposição para realização de todos os exames caso fosse necessário.

O Departamento de Polícia Técnica – DPT – retirou o corpo de Taiza às 14h40 desta segunda, onde os exames serão realizados para constatar a real causa da morte. O documento deverá ficar pronto em aproximadamente 30 dias, o suspeito deve aguardar o resultado em liberdade, no momento nada prova a sua acusação, apenas suspeitas.

*IB/Informações do Portal Raízes

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.