Melhor em campo contra o Colo-Colo, goleiro do Porto projeta “fazer história” no Baianão 2025

Foto: Divulgação

Na partida que abriu a segunda rodada do Campeonato Baiano, disputada na última terça-feira (14), às 19h15, no Estádio Waldomiro Borges, Patyêgo brilhou e garantiu o empate que manteve o Porto na liderança.

Eleito o melhor em campo pela segunda vez consecutiva, o arqueiro do Avante realizou quatro defesas consideradas difíceis e soube parar as ofensivas do Colo-Colo. Em entrevista ao Bahia Notícias, Patyêgo comemorou a boa atuação. 

“Sensação boa e gratificante. Esse prêmio mostra que o trabalho segue sendo bem feito”, comentou.

Com sete defesas nas duas primeiras rodadas, o goleiro espera repetir as boas atuações no próximo confronto, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Agnaldo Bento, na próxima terça-feira (21), às 19h15.

“A expectativa é boa. Espero que a nossa equipe faça um bom jogo e consequentemente a gente saia com os 3 pontos conquistados”, disse. 

O principal objetivo do guarda-redes é continuar fazendo história com o Porto. O caçula da competição disputa sua primeira edição na elite do Campeonato Baiano após o acesso inédito conquistado no ano de sua fundação. 

“Nossa equipe almeja grandes feitos. Nosso principal objetivo é alcançar a classificação entre os quatro primeiros”, projetou. 

Patyego chegou ao Porto em 2024, vindo do Itabuna. O jovem atleta de 23 anos tem passagens por Luverdense, Doce Mel, Itabuna e Grapiúna.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.