Scheila Carvalho consola Lexa após morte da filha e relembra perda: “Sei bem o que vocês estão sentindo”

Foto: Instagram

A dançarina Scheila Carvalho prestou solidariedade a Lexa após a funkeira anunciar a morte da filha Sofia, que nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu três dias depois.

Nos comentários da postagem da cantora, a esposa de Tony Salles relembrou um momento difícil, a morte de Brian, filho da dançarina com o pagodeiro, aos dois meses de vida, devido a uma infecção renal.

“Amiga, eu sei bem o que vocês estão sentindo! Mas saiba que Sofia escolheu essa família para a sua breve passagem, pois sabia o quanto de amor vocês iriam doar a ela para que pudesse ser curada! Agora ela é um anjinho, assim como o meu Brian, que nos protege e envia ondas de boas energias. Que Deus fortaleça vocês dois. Estou orando”, escreveu Scheila.

O filho de Scheila nasceu em 2008, no hospital Aliança, de Salvador. O bebê, que veio ao mundo prematuramente, faleceu dois meses após o nascimento em decorrência de uma insuficiência renal.

No caso de Lexa, a artista foi diagnosticada com pré-eclampsia, que provoca a hipertensão arterial da gestante, e síndrome de Hellp, que causa a fragmentação das células vermelhas do sangue na circulação, gerando diminuição do número de plaquetas e falência de órgãos como os rins e o fígado.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.