ACM Neto diz que Coronel “está sendo muito machucado pelo PT” e admite abrir conversas no futuro; “por que não?”

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), voltou a admitir nesta terça-feira (18) a possibilidade de abrir conversas com o senador Angelo Coronel (PSD) para 2026.

Segundo ele, o senador tem sido “machucado pelo PT”, de quem ainda é aliado, mas está antecipadamente sendo excluído da chapa majoritária.

“Coronel é um senador que faz um bom trabalho pelo nosso Estado no Congresso Nacional e que eu sinto que está sendo muito machucado pelo PT. Porque tem que começar a acabar com o PT. Não tem jeito. Coronel não é PT. E aí, por não ser PT e por ter posições, às vezes divergentes, a turma lá escanteou ele, deixou ele meio de lado”, disse Neto em entrevista à rádio Itapoan FM.

Neto se referiu a Coronel como “um nome forte para a Bahia”, reiterando que, “se houver espaço, a gente vai ter conversa para frente sim”.

“Apesar de estar em campo político oposto, a gente tem uma convivência muito boa. Ah, Neto, você tem conversas políticas com o Coronel hoje? Não, não tem. Hoje nós temos uma relação pessoal. Amanhã pode acontecer? Pode, claro que pode. Por que não?”, emendou.

Por Política Livre

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.