Homem é baleado e primo é suspeito de tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Na noite deste sábado (15), a equipe de socorristas do Águia Resgate foi acionada para socorrer um homem que foi baleado, no bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité.
Segundo informações, quando a equipe de socorro chegou no local e encontrou a vítima identificada como José Elio dos Santos, 53 anos, ferido de disparo de arma de fogo tipo espingarda.
Segundo testemunhas, o suspeito do disparo é um dos primos da vítima, e teria acontecido após um desentendimento entre os dois.
No corpo do homem tinha várias perfurações de chumbos, sendo socorrido para o Hospital Português e devido a gravidade seria transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.
A polícia militar também foi acionada, realizou buscas para prender o suspeito, até a publicação da matéria, não tivemos informações da prisão do suspeito.
*Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.