Coiteense vítima de acidente de moto na BA 120 que estava internado não resiste e vai a óbito

Morreu na tarde desta quarta-feira, 26, no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, o jovem morador do Povoado Santa Rosa, município de Conceição do Coité, Domilton Ramos Santos filho, conhecido por “Resedá”, Ele estava internado desde o início da madrugada de segunda-feira, 24, após sofrer gravíssimo acidente de moto na noite de domingo, 23, na BA 120, trecho que liga Retirolândia a Valente, mais precisamente nas proximidades do Povoado Lagoa do Canto, distante 3 km de Retiro. As informações são do Calila Notícias.

Segundo o portal, o jovem foi encontrado muito ferido e desacordado, após ter sido atingido por um carro que não foi identificado. O mesmo foi levado para o Hospital de Retirolândia. Na ocasião ninguém conseguiu identifica-lo e as pessoas passaram a divulgar fotos e áudio com as características físicas dele, tatuagens, da moto e da placa do veículo, até chegar aos familiares residentes em Santa Rosa, distante cerca de 10 km.

O portal apurou que, o pai do jovem também perdeu a vida em acidente de moto no mesmo trecho da BA 120, no dia 20 de outubro de 2024, ou seja, há cinco meses.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.