Advogado é preso com droga na bota dentro de presídio em Serrinha

Um advogado foi preso na última quarta-feira (21) dentro do presídio de segurança máxima de Serrinha, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado (Seap), ele foi flagrado tentando entregar droga a um interno durante um atendimento jurídico.
Conforme a Seap, a droga estava escondida dentro da bota que ele usava. A descoberta foi feita no momento em que ele conversava com um dos presos da unidade.
Ainda segundo a Seap, o advogado também é suspeito de atuar como “pombo correio”, levando e trazendo cartas entre detentos de diferentes presídios na Bahia. Essas mensagens, segundo o órgão, poderiam estar facilitando a comunicação entre integrantes de facções criminosas.
Depois do flagrante, o advogado foi encaminhado para a Delegacia de Serrinha, junto com o material apreendido.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por Notícias de Santaluz
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.