Mulher muda de cidade para fugir de agressões e é morta com golpe de faca na Bahia; ex-companheiro é suspeito
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/9/Y/mfy12eRiaWHOcXMraKQQ/whatsapp-image-2025-03-02-at-23.46.16.jpeg)
Uma mulher de 33 anos foi morta com golpe de faca na manhã desta quarta-feira (28), na rua Botafogo, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 6h. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, Betânia Moreira Leal foi atingida por um único golpe na região do pescoço. O corpo dela foi encontrado por moradores da região.
Conforme o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, a vítima era natural do município de Santa Inês e teria se mudado para Feira de Santana recentemente após ser agredida pelo ex-companheiro.
Informações preliminares indicam que na noite anterior ao crime, Betânia teria sido vista com um homem. O suspeito teria fugido do local na manhã desta quarta-feira (28).
Ainda conforme o delegado, o suspeito está sendo procurado. O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.
Por G1 Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.