Ubaldino Amaral assina ordem de serviço para a conclusão do asfalto que liga Valente a Valilândia e Queimada do Curral

Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Valente Ubaldino Amaral, acompanhado do vice prefeito Dica, assinou a ordem de serviço para a conclusão da obra de pavimentação asfáltica que vai ligar a sede de Valente ao distrito de Valilândia e o povoado de Queimada do Curral.
Estavam presentes também o deputado estadual Marcinho Oliveira, o presidente da Codevasf Nino Rangel, representante da empresa que vai executar a obra, secretários municipais, vereadores da base do governo e lideranças políticas do município e região. O deputado federal Elmar Nascimento iria participar do evento, porem houve um imprevisto e não participa, ele que foi responsável em destinar emenda parlamentar para construção da obra.
Na sua fala, o prefeito Ubaldino Amaral destacou a importância da obra para a região. “Muitos moradores vão fazer suas compras nas cidades de Conceição do Coité e Santaluz, com o asfalto vão comprar em Valente. A conclusão não vai demorar muito tempo, a terraplanagem já foi adiantada e em breve foi inaugurar essa obra que será a mais importante no meu governo”. Enfatizou.
Se encontra em construção no distrito de Valilândia uma nova creche, que deve atender a mais de 200 crianças da região, que deve ser entregue no mês de março de 2026, essa é a expectativa do gestor.
Assista o vídeo do discurso do prefeito Ubaldino Amaral
Vejam as fotos do evento
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.