Dinheiro desaparece dentro de casa e pai suspeitou da própria filha em Barrocas; arma de fogo é apreendida

Uma guarnição da polícia militar de Barrocas, foi acionada nesta terça-feira (4), por uma adolescente de iniciais N.S.M., de 17 anos, moradora na comunidade de Malhada da Onça, região de Ipoeira, zona rural de município. A solicitante informou a polícia que estava sendo ameaçada pelo próprio pai de iniciais P.S.M., de 54 anos.

Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com a vítima, que estava bastante nervosa, informando que a discussão iniciou pela alegação do seu pai de que o dinheiro, valor de R$ 30,00 que ele havia guardado na residência teria sumido. A vítima, temerosa com o que pudesse acontecer, solicitou a presença da polícia, pois na residência havia uma arma de fogo (espingarda artesanal). Em seguida, mantivemos contato com o pai, e questionado, o mesmo relatou que havia sumido um dinheiro, que ao questionar sua filha, a mesma teria ficado agressiva.

O acusado foi indagado sobre se ele havia ameaçado a vítima e o mesmo negou. Foi-lhe indagado sobre a existência da arma de fogo e a princípio, havia negado, porém com a insistência da vítima, o acusado acabou admitindo a posse da arma que estava ali para realizar uma manutenção para um amigo, que não quis revelar o nome, e entregou a esta guarnição.

Adolescente, acompanhada da sua genitora e também o acusado, juntamente com a arma apreendida, foram apresentados à delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

*Informe Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.