Polícia Civil prende foragido da justiça e suspeito de tentar matar jovem em Conceição do Coité

A Polícia Civil da Bahia, por meio da GATTI – SISAL, unidade tática da 15ª COORPIN/Serrinha, em ação integrada com os Serviços de Investigação das Delegacias de Conceição do Coité e Araci, cumpriu dois mandados de prisão contra I. S. do N, localizado no povoado Guerra, zona rural de Araci ontem (26).

Segundo informações obtidas pelo Portal Raízes junto a Polícia Civil, contra ele havia dois mandados de prisão, um expedido pelo juízo de Conceição do Coité e outro de Feira de Santana.

Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado em via pública portando uma pistola Imbel calibre 9mm municiada e um carregador extra. Próximo ao local, os policiais apreenderam ainda 16 porções de cocaína, dispensadas pelo suspeito durante a aproximação dos policiais.

O homem confessou envolvimento com o tráfico de drogas e indicou ao policiais onde estaria uma espingarda calibre 12 pertencente a outro indivíduo, que fugiu ao perceber a chegada da equipe. A arma foi apreendida.

Na residência do capturado também foram encontrados:

– 1 embalagem tipo “bola” de cocaína;

– 2 tabletes e meio de maconha;

– 3 balanças de precisão;

– 1 espingarda artesanal;

– 1 aparelho celular apreendido por ordem judicial;

– 1 motocicleta com divergência entre placa e chassi, recolhida para perícia.

Em Conceição do Coité, o conduzido é investigado por tentativa de homicídio. Ele foi reconhecido por testemunhas como o autor do disparo que atingiu a cabeça de Emerson de Oliveira Souza, na madrugada do dia 4 de novembro de 2025. Emerson permanece em coma em um hospital de Feira de Santana.

Fonte: Portal Raízes

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.