Jogador de futebol morre em acidente provocado por animal no trecho Coité/Barrocas

Na madrugada desta segunda-feira (29), o município de Barrocas amanheceu de luto com a morte de Lázaro Victor Lima Mota, 30 anos, conhecido como Lazinho da Lagoa da Cruz, jogador do Santa Cruz e comerciante bastante conhecido na região. O acidente aconteceu na estrada de terra entre o Distrito de Bandiaçu que pertence a Conceição do Coité e o povoado de Lagoa da Cruz de Barrocas, onde o corpo foi encontrado num trecho de reta já próximo à comunidade onde morava. As informações são do Jornal A Nossa Voz.

Segundo a ocorrência, Lazinho retornava do Canta Galo de Coité, após levar um amigo, quando sofreu o acidente pilotando uma motocicleta Honda XRE 300. De acordo com a Polícia Militar, ele teria colidido contra um cavalo na estrada; o animal não foi localizado no local. O SAMU foi acionado e atendeu a ocorrência, mas ao chegar encontrou o motociclista sem vida.
Além do esporte, Lazinho também era reconhecido pela trajetória de trabalho e empreendedorismo. Começou vendendo camisas para amigos e abriu uma loja de roupas que se tornou referência em Lagoa da Cruz, atendendo moradores de Barrocas e de cidades vizinhas. A morte do jogador gerou grande comoção, com inúmeras manifestações de pesar nas redes sociais, e deixa em luto não apenas o futebol, mas toda a comunidade de Lagoa da Cruz e a região.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.