Pedreiro agredido com um pedaço de madeira em Conceição do Coité não resistiu aos ferimentos

A equipe Águia Resgate publicou nas suas redes sociais, uma publicação de solidariedade à família de José Reis, de 40 anos, residente no bairro de Terra Nova, em Conceição do Coité, o mesmo não resistiu os ferimentos sofridos durante uma agressão.
O pedreiro foi atingido com golpes de pedaço de madeira na região da cabeça, no inicio ele não quis ir para o hospital. Em seguida foi levado para a unidade de saúde pelos familiares, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Salvador. Não resistindo e vindo a óbito, no último sábado (24), a família já tinha sido avisada da morte cerebral.
Os familiares e amigos aguardam a chegada do corpo. Até a publicação dessa matéria não foi informado o horário e local do sepultamento.
O suspeito já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
*Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.