Na segunda-feira de Carnaval, Governo do Estado entrega pavimentação e viatura em Paramirim

Foto: Joá Souza/GOVBA

Na manhã desta segunda-feira (16), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) cumpriu agenda oficial no município de Paramirim, onde fez questão de prestigiar o Carnaval 2026 da cidade, localizada no Alto Sertão da Bahia.

“Viemos mostrar que a Bahia também tem o carnaval do interior. O carnaval de Salvador é firme e forte, mas esse ano apoiamos 160 municípios na Bahia que realizam atividades carnavalescas”, destacou, ao apontar a  tradicionalidade da festa no Balneário, que reúne milhares de pessoas no período do carnaval da cidade.

Na agenda, o governador inaugurou a pavimentação de um trecho de 5 km que liga o entroncamento da BA-152 ao distrito de Canabravinha, com investimento superior a R$ 2,7 milhões, com as presenças do secretário de Relações Institucionais (Serin), Adolpho Loyola, do secretário de Infraestrutura (Seinfra), Saulo Pontes, e do secretário de Turismo, Maurício Bacelar e de autoridades locais. A agenda no município também incluiu visita à 8ª Unidade Regional de Trânsito (Retran), com a entrega de uma viatura para o Depin/20ª Coorpin de Paramirim, além de visitar as obras do Colégio Estadual de Tempo Integral.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.