Adolescente de Araci é encontrado morto com marcas de tiros em Tucano

Um adolescente identificado como Roberto Alves Santana, de 17 anos, foi encontrado sem vida, na manhã desta quarta-feira, dia (18) em Tucano. O corpo foi achado por moradores da região, dentro de um riacho, denominado, “Riacho do Saco”,nas proximidades da estrada, que liga o distrito de Jorrinho e o povoado de Pedra Grande do Curtume, na zona rural do município.

Segundo informações apuradas e repassadas pela polícia militar, a reportagem da página Gil Santos Notícias, o menor era natural de Araci e residia no residencial Araci, na sede daquele município. Ainda segundo apurado pela reportagem, o adolescente possuía passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Roberto Alves Santana, apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, próximo ao ouvido esquerdo, tórax, abdômen e na mão direita.

Segundo a polícia militar, familiares informaram que, “Menornico ou Nino” como era conhecido, havia saído com algumas amigas, cuja as identidades estão sendo levantadas, para o distrito de Caldas do Jorro, em Tucano e desapareceu.

O corpo de Roberto foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Este é o segundo homicídio registrado em território Tucanense, neste ano de 2026. A autoria, bem como a motivação do crime, será investigado pela Delegacia Territorial de Tucano.

Redação: Gil Santos Notícias – com informações da Polícia militar

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.