Seleção Coiteense sub 20 jogará nesta quarta (27) pela Copa das Ligas

Foi criada uma competição na região chamada Copa das Ligas do Sisal, o objetivo é incentivar os jovens que pensam um dia realizar seus sonhos em ser um jogador de futebol e jogar em grandes equipes.
Nesta quarta-feira (27/05), vai começar a semifinal, no Estádio Vandão, em Conceição do Coité, será o palco de um grande duelo pela Copa. A Seleção Coiteense recebe a Seleção de São Domingos, com a bola rolando a partir das 20h.
Por ter conquistado a melhor campanha geral na fase anterior, Coité joga em seus domínios. Vale lembrar que a disputa é em partida única: quem vencer garante a vaga na grande final, e qualquer empate leva a decisão direto para os pênaltis.
Confira a equipe de arbitragem escalada para o confronto:
Árbitro: Marcos Vinícius da Silva Santos
Assistente 1: Neilson Gil Ferreira Lopes
Assistente 2: Kailan Souza de Jesus
4º Árbitro: Rivaldo Ramos Santos
o outro jogo da fase acontece em Biritinga às 16h no sábado (30), onde a equipe local irá enfrentar Valente.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.