Votação encerrada nas eleições do Vitória; apuração deve durar aproximadamente 2h
O dia de votação nas eleições do Esporte Clube Vitória se encerrou, neste sábado (17), às 19h. A comissão eleitoral escolhida pela associação se prepara para iniciar a apuração dos votos em cédula de papel, que tem previsão de terminar em aproximadamente duas horas.
Para a presidência do Vitória, quatro nomes estão na disputa: Fábio Mota (Reconstruindo o Vitória), Victor Mendes (Movimento Novo Vitória), José Guerra (Frente Vitória Popular) e Ângelo Alves (Vitória Para Todos).
Para o comando do Conselho Deliberativo, a disputa tem três postulantes: Nilton Almeida (Vitória Colossal), Marcus Sarmento (Movimento Novo Vitória) e Vagner Santana (Frente Vitória Popular).
No Conselho Fiscal, também são três nomes que concorrem à presidência: Raimundo Viana (Sempre Vitória), Geraldo Del Rei Reis (Deus Me Livre não ser Vitória) e Valmar Oliveira Sant’anna (Frente Vitória Popular).
Para ser eleito presidente do clube no primeiro turno, o candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um. Em caso de uma votação abaixo disso, uma nova data será marcada para um pleito entre os dois primeiros mais votados.
Os demais cargos – presidências do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal – serão decididos em turno único.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.