Professor de Escola Particular de Santaluz é preso acusado de estuprar aluna após dar carona
Na tarde desta quinta-feira (20), a equipe de investigadores da delegacia de Santaluz coordenada pelo delegado Edemir Luchini, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da Vara Criminal da Comarca de Santaluz, em desfavor um homem de iniciais R.M.N.J, professor de uma escola particular do referido município, acusado de estuprar uma aluna.
Segundo a PC, a vítima que é menor de idade, estava retornando para sua casa quando foi abordada pelo acusado que estava de carro, quando ofereceu uma carona e adolescente aceitou por se tratar de seu professor. Ainda segundo a polícia, assim que a vítima adentrou no carro, o mesmo trancou as portas do carro, subiu os vidros e a levou para um lugar desconhecido, onde praticou contra a vontade da adolescente o ato sexual.
A vítima ainda informou que foi ameaçada pelo professor, por isso demorou de comunicar a sua genitora (mãe), que estava desconfiada com a mudança de comportamento da filha que também foi percebido pela professora. Após denúncia a vítima foi encaminhada para realização de exame onde comprovou o estupro, o acusado foi preso ficando à disposição da justiça.
*Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.