Animal na BA 131 pode ter causado acidente que matou 3 pessoas; uma das vítimas era natural de Riachão do Jacucípe

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Onix e um caminhão baú deixou pelo menos três pessoas mortas na rodovia BA-131, nesta quinta-feira (8), entre os municípios de Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia.

De acordo com informações preliminares, no automóvel seguiam ao menos duas pessoas, uma enfermeira identificada por Constância Maria Simões dos Santos, de 37 anos, e o namorado dela, Gutembergue Guimarães Batista, ambos moradores da cidade de Campo Formoso. Após a colisão, os dois veículos incendiaram e todos os ocupantes do carro e o condutor do caminhão morreram carbonizados.

O motorista do caminhão se tratava do jacuipense Elder Thiago, que trabalhava na JB Comercial Distribuidora de Alimentos, que também morreu no local.

Um homem que seguia como passageiro no caminhão conseguiu deixar o veículo. Ele sofreu queimaduras graves e ficou caído no acostamento da rodovia. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma UPA, em Senhor do Bonfim.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas informações não oficiais dão conta de que um animal na pista teria provocado a tragédia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

*Interior da Bahia/Informações de Jacobina Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.