Em Riachão, Bahia quer manter ritmo de triunfos em duelo contra o Jacuipense
Após vencer na estreia, o Bahia quer manter a pegada e seguir bem no Campeonato Baiano. Neste domingo (15), a partir das 18h30, a equipe terá um compromisso diante do Jacuipense no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do estadual.
O time comandado por Renato Paiva está ganhando entrosamento na mistura entre remanescentes e recém-chegados. Com experiência no Esquadrão, o volante Rezende, que marcou na estreia contra a Juazeirense, quer fazer uma boa temporada para continuar entre os titulares.
“Acho que meu maior desafio é esse. Manter um ano de regularidade. Venho trabalhando forte para fazer um ano sem lesões e mais regular”, disse.
A concorrência será pesada, já que o clube contratou o uruguaio Nicolás Acevedo, que já está regularizado e pode estrear contra o Leão do Sisal. Assim como ele, o lateral-esquerdo Chávez e o lateral-direito Cicinho já foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O último encontro entre as duas equipes aconteceu em março do ano passado. Na ocasião, o Tricolor aplicou 4 a 1 nos grenás dentro da Arena Fonte Nova, com gols de Luiz Otávio, Marco Antônio, Patrick e Rodallega.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data: 15/01/2023 (domingo);
Horário: 18h30;
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos e Ledes José Coutinho Neto
Quarto árbitro: Florismar Costa de Jesus
Jacuipense: Jean, Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Fábio Bahia, Fávio, Joilson e Welder; William e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.
Bahia: Marcos Felipe, Borel, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Rezende (Acevedo), Mugni e Daniel; Caio Vidal, Goulart e Jacaré. Técnico: Renato Paiva.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.