Com pouco tempo de treino, Paulo Sales diz que principal objetivo do Barcelona-BA é não cair
Anunciado há uma semana como o novo técnico do Barcelona de Ilhéus, o técnico Paulo Sales já tem uma decisão pela frente. Neste domingo (26), a Onça Pintada vai ao Barradão para enfrentar o Vitória, às 16h, pela última rodada do Campeonato Baiano.
Com nove pontos, o clube se vê numa encruzilhada. Ao mesmo tempo que luta contra o rebaixamento, tem chances de se classificar para a semifinal. Para Sales, contudo, a meta tem que ser não cair para a Série B.
“É um jogo que decide, principalmente a queda da equipe. É o jogo mais importante do ano, esperamos que se mantenha na primeira divisão. Temos uma possibilidade remota de classificação, mas o principal objetivo é não cair. É uma equipe que está há três anos na Série A”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Para não cair, o Barcelona conta com três cenários possíveis: vencer o Vitória; empatar com o Vitória e torcer para que o Atlético-BA ou o Jacobinense não vençam suas partidas; perder para o Vitória e torcer para que o Jacobinense não vença o Bahia de Feira ou que o Atlético-BA perca para o Doce Mel.
“Não conhecia ninguém do plantel, fui muito bem acolhido. Tem sido muito bom. Agora é lógico que é um tempo quase impossível para fazer uma mudança radical. Estamos trabalhando dentro do que eu penso como modelo de jogo. Os jogadores têm absolvido legal, mas é lógico que não vai ser do jeito que eu queria que fosse”, projetou Sales.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.