Sonhando com o título baiano, Jeam aposta na parte física do Jacuipense: “Todos os jogadores estão 100%”
Em 2022, o Jacuipense fez a melhor campanha da primeira fase do Baianão, mas acabou o título ao ser derrotado pelo Atlético de Alagoinhas na final. Neste ano, o Leão do Sisal está novamente próximo de chegar a mais uma final consecutiva. No próximo domingo (19), às 16h, o time de Riachão do Jacuípe recebe a Juazeirense, na Arena Valfredão, pelo jogo de volta da semifinal, podendo empatar. Desta vez, o atacante Jeam aposta na parte física da equipe para conseguir levantar o troféu.
“Estamos mais preparados nesse ano. Creio que fisicamente todos os jogadores estão 100%. No ano passado, infelizmente tivemos algumas perdas na final, se não engano, foram cinco atletas. Inclusive, eu joguei com o tendão do adutor rompido. Nesse ano, a gente está 100% e vamos buscar. Estamos firmes, fortes na busca desse título para o Jacuipense”, afirmou.
No primeiro encontro do confronto da semifinal, o Jacupa bateu o Cancão de Fogo por 1 a 0, em pleno Estádio Adauto Moraes. Para carimbar a vaga na final, o time joga pelo empate, enquanto a derrota pela mesma diferença de gol da partida de ida, leva a decisão para os pênaltis.
“Conseguimos fazer um bom jogo na ida da semifinal. Temos esses dias até domingo para nos preparar melhor ainda para o jogo decisivo que pode nos colocar mais uma vez na final. Vamos trabalhar bastante, forte e firme para domingo conseguir a classificação”, disse.
Jeam divide a liderança da artilharia do Baianão com Cesinha, do Itabuna. Os dois marcaram cinco gols.
“Feliz por disputar mais uma vez a artilharia do campeonato e também pelo desempenho da equipe. Chegamos na reta final, no segundo jogo da semifinal e estamos preparados para no domingo, se Deus quiser, garantir a classificação para a final mais um ano seguido”, falou.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.