Coité: homem natural de Retirolândia morre após ser baleado em troca de tiros com a CIPE Nordeste

Foto: Redes Sociais

Por volta das 14h desta quinta-feira (9), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE NORDESTE), quando realizava rondas e abordagens na cidade de Conceição do Coité (BA), recebeu denúncia da ocorrência de tráfico de drogas e que e indivíduos estariam expondo armas de fogo, na praça principal do Conjunto Habitacional Cidade Jardim.  

Segundo a PM, ao chegar no local denunciado, a guarnição visualizou vários indivíduos, que ao perceberem a viatura, evadiram, contudo, dois passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, que revidaram a injusta agressão.

Ainda segundo a PM, cessados os disparos, verificou-se um indivíduo caído ao solo, ainda com sinais vitais, e estava na posse de uma arma de fogo e uma bolsa com uma certa quantidade de droga. Foi prestado socorro ao resistente para o Hospital Municipal Português, em Conceição do Coité, porém, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito,

De acordo com a PM, a vítima foi identificada com Mauri Regis Lima da Silva, conhecido por ‘Amauri ou Pinha’, 28 anos, natural de Retirolândia. O mesmo tinha um Mandado de Prisão Preventiva, processo n° 0006924-90.2018.805.0063.

Na operação foram apreendidos um revólver calibre 32, marca I.N.A 89796, com quatro cartuchos deflagrados e dois picotados, quarenta e sete buchas de maconha, dezessete pedras de crack, três papelotes de cocaína, informou a PM.

Redação Informe Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.