Influenciador e rifeiro Ramhon Dias tem prisão temporária decretada
O influenciador Ramhon Dias teve a prisão temporária decretada neste domingo (2), pela 1ª Vara Criminal Especializada da Comarca de Salvador. As informações são do portal Aratu On.
De acordo com a publicação, as suspeitas apontadas pelas autoridades são de envolvimento com “lavagem ou ocultação de bens, corrupção, jogos de azar e associação criminosa”.
Anelise Barbosa de Ataíde e David Mascarenhas Alves de Santana foram apontados como gestores do esquema e também tiveram o pedido de prisão decretado pelo prazo de cinco dias.
O documento ao qual o Aratu On teve acesso, aponta que “os delitos foram cometidos através de uma associação criminosa com estrutura bem organizada, onde cada um dos representados exercia papel importante, e realizava vultosas movimentações financeiras”. A juíza Eduarda de Lima Vidal assina o despacho.
Anelise Barbosa, segundo consta nos autos, seria a responsável pelo departamento financeiro do esquema e por ocultar os valores conseguidos com as rifas. Já David Mascarenhas seria responsável pela divulgação das apostas, realização e resultados delas.
Ainda de acordo com o portal, as autoridades alegam a necessidade do cumprimento do pedido de prisão para evitar o comprometimento de provas.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.