Gisele Bündchen comenta relação com cigarro, álcool e açúcar: “Me libertei”
Gisele Bündchen comentou sobre suas escolhas para ter uma vida mais saudável aos 43 anos de idade. A modelo foi a capa da Vogue desse mês de agosto e falou sobre saúde e longevidade em entrevista à revista.
A modelo revelou que precisou passar por momentos difíceis para entender a importância de fazer escolhas saudáveis para a vida e compartilhou seus rituais de bem-estar e autocuidado.
“Há três coisas que considero fundamentais para me sentir bem: me alimentar de forma saudável, me exercitar diariamente e ter momentos para o descanso da mente e do corpo”, disse.
Bündchen também contou que desde que parou de fumar aos 20 anos de idade, nunca mais voltou.
“Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei”, afirmou.
Sobre o consumo de álcool, Gisele disse que tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebe. “O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café. ”
Quando a ingestão de açúcares, Gisele disse ser criteriosa com a escolha de chocolates mas admite não resistir aos docinhos brasileiros.
“O chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheios de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.