Focado no próximo jogo, Everaldo vai “analisar” Atlético-MG na Libertadores: “É um dever de casa”

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

Artilheiro do Bahia no Brasileirão, com três gols marcados, Everaldo quer seguir evoluindo para colaborar com o Tricolor na briga contra o rebaixamento. Para isso, vale até espionar o jogo dos adversários. Na noite desta quarta (9), o Atlético-MG encara o Palmeiras pela Libertadores e o camisa 9 afirmou que vai acompanhar cada detalhe. O Esquadrão joga contra o Galo no próximo domingo (13), em Belo Horizonte. 

“É até um dever assistir o jogo, fazer a lição de casa. Está no conforto da sua casa, é uma análise que se pode fazer. Nos mínimos detalhes a gente consegue olhar de fora como fazer um bom resultado no domingo. O jogo é muito importante para nós, assim como eles… Vai ser um bom jogo”, disse. 

A preparação para a partida vai ser marcada por um clima mais tranquilo, já que o Bahia acabou com o jejum de triunfos ao bater o América-MG. Everaldo sabe que a sequência não é fácil, mas acredita em uma façanha na condição de visitante. 

“Estávamos muito em busca desse triunfo, né? Porque a tabela já dizia a posição que nós estávamos, que não condiz com o grupo que temos e o trabalho. Agora nos dá tranquilidade durante a semana. Temos uma pedreira no domingo fora de casa, mas temos condições de ir lá e conquistar o triunfo”, projetou o jogador, que elogiou a chegada de reforços para o grupo.

“Ajuda muito. A gente vê não só eles, como outros reforços, como Léo, Gilberto… chegaram reforços de qualidade, para somar. O grupo que já era bom, melhorou muito. O Ratão tem umas características diferentes, tem uma condição mais forte, mas excelente explosão. Nos ajuda muito para criar e definir a gol”, destacou. 

Com 18 pontos, o Esquadrão de Aço ocupa o 16º lugar do Campeonato Brasileiro.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.