Fã descobre gravidez e entra em trabalho de parto durante show de Taylor Swift no Rio
Show da Taylor Swift ou presente misterioso? A jovem Maria Eduarda Mendes de Araújo Lopes, de 24 anos, fã da cantora norte-americana, não teve a opção de escolher entre as duas alternativas e foi surpreendida com um presente misterioso durante a apresentação da artista no Rio de Janeiro no último domingo (19). O presente em questão? Um filho.
A estudante, natural de Cabo Frio, entrou em trabalho de parto durante o início da apresentação e precisou deixar o estádio Nilton Santos para fazer o parto em um hospital.
Em entrevista ao g1, a jovem contou que comprou os ingressos de última hora e ainda na fila sentia uma cólica muito forte, mas não desconfiou de uma gravidez por ter tido sangramento nos últimos meses.
“Era uma dor que ia e voltava, só que não passava na minha cabeça ser contração de gravidez. Assim que cheguei nas cadeiras a dor piorou muito e pedi para meu amigo cuidar do meu lugar para que eu fosse no banheiro e depois na ambulância. Assim que cheguei no banheiro senti a bolsa estourar. A contração veio absurda”, conta.
Segundo Maria Eduarda, o médico informou que a gravidez dela era de 40 semanas. A jovem disse que não precisou fazer esforço e sentia que o bebê já estava pronto para nascer.
“Quando a bolsa estourou e entrei na ambulância, eu senti como se ela tivesse já se encaixando pra sair. Eu só vi que era a hora quando o médico me colocou no ultrassom e me avisou que era 100% de chance de ser gravidez de 40 semanas. Eu só teria que fazer força pra sair no parto normal. Foi total surpresa. Eu estava menstruando. Nada me faria cogitar acontecer isso, e no show. Quando cheguei na maternidade, já eram oito centímetros de dilatação.”
A fã da artista contou ainda que no hospital as pessoas aconselharam ela a colocar o nome de Taylor na bebê, mas a filha acabou recebendo o nome de Maria Flor. “Fiquei super feliz escutando o coração. Eu tentei ficar calma. Apesar de tudo ali na hora, eu queria muito ela bem e saudável. Agora quero focar na saúde da minha filha, estar 100%, e, talvez, algum dia, poder levá-la para um show da Taylor”.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.