MC Loma revela problemas de saúde após uso de cigarro eletrônico
A cantora MC Loma precisa lidar com as consequências do uso do vape. Aos 21 anos, a jovem revelou que o vício no cigarro eletrônico desencadeou nela problemas respiratórios.
Nas redes sociais, Loma contou que tem precisado fazer uso de bombinha de ar para melhorar a respiração desde que passou a fazer uso contínuo do vape. Como alerta, Loma aconselhou os seguidores a não fazerem uso do cigarro, que tem venda proibida no Brasil.
“Minha gente, não fumem mais vape. Tinha rios e rios de vape na minha casa e Mariely jogava sacolas no lixo, de caixas. Aí um dia parei de fumar. No que parei de fumar estou sentindo que minha respiração está melhor, mas mesmo assim eu estou ruim, tendo que usar bombinha de ar”, contou.
Loma não é a única artista que precisa lidar com as consequências do uso do vape. A cantora Solange Almeida revelou, em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, que tem feito um tratamento especial para recuperar a voz após uma lesão causada pelo vape.
Já o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, apresentou foco de vidro no pulmão após o uso do cigarro em 2021.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.