Geraldo Jr. luta para definir coordenador de campanha; veja nomes que declinaram
Vice-governador da Bahia e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) segue em busca de um coordenador para sua campanha. Os primeiros contatos neste sentido não foram bem sucedidos.
Segundo apurou este Política Livre, Geraldo Jr. pediu indicações ao PT e ao PCdoB. Ele tem se aconselhado também com o senador Jaques Wagner, um dos maiores incentivadores de sua candidatura.
A ideia seria contemplar alguém de expressão do grupo, de modo que o coordenador traga ainda mais unidade para a candidatura.
Acenos foram feitos na direção do secretário de Relações Institucionais do governo, Luiz Caetano, do presidente da Conder, José Trindade, e do superintendente da Sufotur, Diogo Medrado.
Caetano está absorvido com o projeto de se eleger prefeito de Camaçari e Trindade e Diogo alegaram envolvimento em suas respectivas áreas para se desvencilhar dos convites.
No grupo do prefeito Bruno Reis (União Brasil), o coordenador da campanha à reeleição deve ser ele mesmo, se acatada a sugestão feita pelo ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).
O grupo governista não definiu a data para a escolha do coordenador da campanha de Geraldo Jr., mas a expectativa é de que não demore porque trata-se de uma função essencial para que o projeto eleitoral se estruture.
*Política Livre
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.