Cacá Leão recusa vice-presidência da Caixa

Foto: Reprodução

Secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão (PP) recusou o convite para assumir uma vice-presidência da Caixa Econômica Federal. O banco agora é comandado por um indicado do seu partido e seu nome fora ventilado para o posto.

“Surgiram rumores de que eu seria indicado para uma vice-presidência, fui procurado pelo líder da bancada, deputado Dr. Luizinho (PP-RJ). Eu disse que precisava conversar com o prefeito Bruno Reis, com quem empenhei minha palavra… A bancada abraçou meu nome, falou que eu tinha o perfil. Conversei com Bruno, ele disse que não queria que eu fosse, mas que se fosse bom pra mim, eu poderia ir. Eu me voltei pra mim, fiz minhas inflexões, e eu brinco que toda vez que pensa em algo, a primeira pergunta é: estou feliz onde estou? Eu estou. Então eu declinei o convite”, afirmou, em entrevista ao Política Pod.

Cacá disse a posição já foi publicizada a diversos atores políticos, como o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e caciques do PP. “Comuniquei ao Luizinho, ao Arthur Lira, a Ciro Nogueira, ao prefeito Bruno. Vou continuar aqui. Esse ano é um ano importante”, finalizou.

Em 2022, Cacá Leão deixou a Câmara para substituir seu pai, João Leão (PP), concorrendo ao Senado e ocupando a majoritária na chapa de ACM Neto ao governo da Bahia.

*Política Livre

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.