Homem residente em Conceição do Coité é preso suspeito de assédio sexual em Serrinha

Na manhã desta quinta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar de Serrinha, foi acionada após receber uma ligação telefônica de uma mulher, alegando ter sido assediada sexualmente durante procedimento médico. Ao chegar no local próximo da clínica, a vítima se apresentou e disse que durante realização de uma sessão de Quiropraxia, recebeu contato físico não desejado, momento esse em que ela demonstrou recusa, saiu do estabelecimento e acionou a polícia.

Segundo a guarnição, a vítima embarcou na viatura e foi até o estabelecimento, na qual a proprietária afirmou que o denunciado havia saído do local e que certamente retornaria. A proprietária afirmou ainda que ouviu comentários de terceiros sobre a má conduta do profissional em questão sobre assédio sexual, vindo a conversar sobre o assunto com ele no dia anterior, pedindo a devolução da sala em 5 dias úteis e o encerramento do contrato.

A vítima de 29 anos, residente na cidade de Curitiba-PR, foi conduzida à Delegacia para formalização de queixa, momento esse em que a proprietária do estabelecimento manteve contato com a guarnição informando sobre o retorno do denunciado. A guarnição deslocou mais uma vez, fazendo a prisão em flagrante delito e condução para a Delegacia do homem de Iniciais A.C.J.J, 41 anos, residente em Conceição do Coité.

Por Informe Bahia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.