Anitta sofre queimadura de água-viva no rosto ao nadar em Ibiza: “Dor do fim da vida”
De folga em Ibiza, na Espanha, onde realiza um dos últimos shows da turnê Baile Funk Experience, a cantora Anitta passou por um susto daqueles no mar e foi queimada por uma água-viva.
Nas redes sociais, a artista mostrou o machucado que ficou na pele em duas partes do corpo, no praço e no rosto. “A experiência de ser eletrocutada enquanto nada. Uma dor nunca antes experimentada”, escreveu.
A cantora tentou afastar o animal e disse ter entrado em “luta”. “Gente, foi uma dor que nunca senti na vida. A coisa mais horrível. Fui eletrocutada, literalmente. Me queimei inteira dando soco”, revelou.
Apesar do susto, a artista garantiu estar bem, mesmo com as dores nos locais da queimadura. “Foi uma experiência nunca antes sentida. Está tudo certo, foi uma dor do fim da vida por uma hora mais ou menos, mas está tudo bem. Senti ela vir na minha cara, na minha boca, que ficou imensa. E ainda fui na água depois”.
De acordo com especialistas, em caso de acidentes com água-viva ou caravelas, ambas com capacidade de envenenar, não se deve lavar a região ferida com água doce, colocar gelo, álcool, esfregar ou urinar na queimadura.
Para tratar, é recomendado lavar o ferimento com água do mar para ajudar a remover os tentáculos ou lavar com vinagre. Em caso de alergia, vermelhidão, coceira e inchaço, é necessário procurar um médico.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.