Fábio Mota antecipa afastamento de jogadores e diz procurar novo clube para Dudu

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após o episódio de violência envolvendo os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, do Vitória, o presidente do clube, Fábio Mota, disse que os dois jogadores estão afastados dos treinamentos e uma reunião com os atletas será feita na tarde desta segunda-feira (15). As declarações foram dadas ao programa Alô Juca, da TV Aratu, nesta segunda.

Fábio Mota ainda declarou que Rodrigo Andrade, que tem contrato com o Vitória até o final, “com certeza” não terá o vínculo renovado. Em relação a Dudu, que tem contrato até o final de 2026, o presidente do Leão disse que a diretoria irá conversar com o jogador e o seu procurador para encontrar “outra agremiação” para o atleta atuar.

“Os dois estão afastados dos treinamentos e a gente vai tomar as providências. O Rodrigo Andrade tem contrato até o final do ano e, com certeza, nós não vamos renovar. O Dudu tem um contato de mais tempo, a gente vai procurar outra agremiação, ter uma conversa com ele e o procurador, para ver o que fazer”, disse Fábio Mota, que afirmou que na tarde desta terça-feira clube e jogadores terão uma reunião para definir a situação.

“Lamentável. A violência não é forma de resolver nada. Com relação aos atletas, vamos ter uma reunião com os dois ainda hoje”, disse o presidente rubro-negro.

NOTA DO VITÓRIA

Em nota divulgada nesta segunda-feira (15), o Vitória disse que repudia “qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz” e que o incidente “será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos”.

Na 16ª colocação da Série A, o Rubro-Negro voltar a jogar nesta quarta-feira (17), às 21h30, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 17ª rodada da competição.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.