Justiça penhora pagamentos a Gracyanne Barbosa por conteúdo adulto, diz colunista
A modelo Gracyanne Barbosa teve 50% de sua remuneração em uma plataforma de conteúdo adulto penhorados pela Justiça de São Paulo. Outros valores de contratos publicitários da influenciadora digital também foram penhorados em 50%.
Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a decisão foi tomada pelo juiz Mario Magano, após a modelo ser condenada a pagar R$ 785 mil à empresa Musculação Feminina por descumprimento de contrato.
Conforme o processo, a modelo foi contratada em 2015 para divulgar a empresa de suplementos alimentares durante 18 meses. Entretanto, Gracyanne teria descumprido a exclusividade exigida no acordo e realizado campanhas publicitárias para empresas concorrentes.
Ainda segundo o colunista, a modelo afirmou ter cumprido as obrigações contratuais e que a quebra de contrato ocorreu por parte da empresa, que não teria efetuado todos os pagamentos devidos.
A Justiça paulista condenou Gracyanne em primeira e em segunda instância. Os valores deverão ser depositados em uma conta judicial até o pagamento total da dívida.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.