Thiago Carpini fala sobre superação do Vitória após derrota para o Ceará: “Já saímos de piores”

O Vitória foi derrotado pelo Ceará neste sábado (03), em Fortaleza, pelo placar de 1 a 0. O técnico Rubro-Negro, Thiago Carpini revelou sua visão sobre o momento do clube que, com o resultado negativo, entrou na zona de rebaixamento do torneio e ficou com a 17ª colocação na tabela.

Além disso, durante a coletiva, Carpini revelou que, apesar do jogo definido em detalhes, o elenco não esperava a derrota para o Vozão. 

“A gente está sempre muito próximo da vitória e da derrota. São os pequenos detalhes que têm feito a diferença contra o Vitória nesse momento ruim que nós estamos atravessando. Assim como em momentos melhores, o detalhe foi a nosso favor e a gente sabe que temos que seguir trabalhando. Assumir as responsabilidades, os erros, as evoluções que nós precisamos e rápido. Alguns pequenos detalhes como esse da bola parada. Digo pequeno porque é uma maneira recorrente que a gente vem sofrendo gol, mas é grande porque determina o resultado da partida. A bola parada, por mais que você treine, tem um aspecto também individual. A sua tomada de decisão, a linha, o bloqueio, quem está no bloqueio. No jogo passado nós sofremos da mesma maneira, mas, como eu disse, assumimos as responsabilidades. Começando comigo, que é a maior delas, eu sou responsável, eu escolho, escalo, treino, e dentro de campo eles assumirem também porque a partir desse momento é com cada um dos atletas, mas a gente vira a página agora porque muita coisa ainda vai acontecer, um resultado que não estava nos planos, imaginávamos pontuar aqui, mas seguimos”, concluiu. 

O próximo duelo do Vitória será contra o Defensa y Justicia, em partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo da próxima terça-feira (06), começará às 19h, no Barradão. 

Poe Bahia Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.