Homem morre após receber vários golpes de facão em Riachão do Jacuípe

Enquanto ainda prestava assistência ao grave acidente de moto que resultou na morte de dois jovens na noite de terça-feira (24), na BR-324, trecho de Vila Aparecida, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para uma nova ocorrência em Riachão do Jacuípe: a tentativa de homicídio contra um homem nas proximidades da Fazenda Renascer.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima em estado gravíssimo, com múltiplos ferimentos causados por golpes de facão, incluindo lesões profundas no pescoço e em outras partes do corpo.

Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ainda na residência e, em seguida, encaminharam a vítima — identificada como Júlio César da Silva Santos, de 35 anos — para a emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (FUSAS). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.

Em contato com o Calila Notícias, o comandante da Brigada, Lucival Souza, informou que não havia, até aquele momento, detalhes sobre as circunstâncias do crime, mas que, segundo informações preliminares, o autor dos golpes seria um parente da vítima.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.