Homem usa enxada para matar a companheira em Serrinha; o mesmo se apresentou a policia

Um caso de feminicídio foi registrado no povoado Alto da Bandeira, na zona rural de Serrinha, na noite da última quarta-feira, 25. A vítima, identificada como Rita Brito de Jesus, de 60 anos, foi encontrada morta dentro de casa após ter sido brutalmente agredida, segundo informações da Polícia Militar. As informações são do site Info Serrinha.
De acordo com o registro do Centro Integrado de Comunicação, o crime ocorreu por volta das 22h da noite anterior, nas proximidades de um bar. A denúncia foi feita pelo irmão da vítima, que informou às autoridades que o autor do crime seria o próprio companheiro da mulher — um homem de 42 anos, que utilizou uma enxada para cometer o homicídio.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do corpo e a perícia no local do crime.
Ainda segundo a polícia, o suposto autor do crime se apresentou espontaneamente na Delegacia Territorial de Serrinha, onde o delegado de plantão já adotava as medidas cabíveis.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será tratado como feminicídio, conforme previsto na legislação brasileira.
O Informe Bahia apurou que, o suspeito de iniciais E.B.P., após o crime foi dormir na casa de familiares e hoje pela manhã se apresentou na delegacia e confessou o crime. O mesmo deve passar por audiência de custodia podendo ficar preso ou responder em liberdade.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.