Marcinho Oliveira agradece a jornalistas e comemora “tricampeonato” no Prêmio Destaque Parlamentar da Assembleia

O deputado estadual Marcinho Oliveira (PRD) comemorou a conquista do Prêmio Destaque Parlamentar 2025, promovido pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia. O parlamentar ficou em segundo lugar na votação que premia os quatro mais bem votados, consolidando-se como um dos nomes de maior prestígio da atual legislatura. A primeira colocação ficou com a presidente da Casa, deputada Ivana Bastos (PSD).
Esta é a terceira vez consecutiva que Marcinho é reconhecido pelos jornalistas que cobrem as atividades da Assembleia, feito que o torna “tricampeão” do prêmio desde o início do mandato, em 2023.
“Recebo essa conquista com muita alegria e humildade. Ser reconhecido pela imprensa, que acompanha o nosso trabalho no dia a dia, é motivo de orgulho e de estímulo para seguir atuando com seriedade e compromisso com a Bahia”, afirmou Marcinho.
Mesmo em seu primeiro mandato, o deputado vem ampliando sua força política e se consolidando como liderança regional. Recentemente, trocou o União Brasil pela presidência do PRD baiano com o objetivo de tornar a sigla uma força no cenário estadual.
A premiação será entregue no dia 16 de dezembro, durante a confraternização de fim de ano do Legislativo baiano. Também foram escolhidos Destaque Parlamentar pela imprensa especializada os deputados Tiago Correia (PSDB) e Fabíola Mansur (PSB).
Por Politica Livre
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.