Com gerador, Hospital Municipal não terá mais problema por falta de energia

Para suprir eventuais quedas no fornecimento de energia elétrica e evitar que o atendimento aos pacientes seja prejudicado, a Prefeitura de Valente, através da Secretaria da Saúde, concluiu a instalação do gerador de energia no Hospital Municipal José Mota Araújo, que já está pronto para o efetivo funcionamento.

Adquirido no final de 2020 ainda na gestão do então Prefeito Marcos Adriano, o referido gerador foi entregue ao município neste ano e, logo em seguida, foi iniciada a sua instalação para servir à população, sendo finalizada nesta semana com as devidas mudanças necessárias como a troca de cabeamento e de alguns componentes elétricos.

Departamento de Comunicação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.