Com estádio lotado, clássico em Valente termina empatado; torcidas fazem show e abrilhanta a competição

Na tarde deste domingo (17), aconteceu o maior clássico do Campeonato Valentense, entre Flamengo de Queimada do Curral e América de Valilândia, onde aconteceu um empate de 1 a 1, com os gols de Rilzinho (América) aos 3 minutos do primeiro tempo e Tiuí (Flamengo) no último minuto dos acréscimos de pênalti. Aos 38 minutos de jogo o jogador Léo (América) foi encaminhado para o hospital após uma queda e apresentar suspeita de fratura no braço.

O que ficou marcado no clássico foram os shows das torcidas, que foram colocadas em locais diferentes, até na entrada não foi pelo mesmo portão. O estádio ficou lotado, onde foi registrado o público pagantes 2.613, não pagantes 115 e uma renda de R$ 13.065,00.

Flamengo jogou com: Wallison, Nino, Nego da Vovó, Cabuçu, Guga (Edu), Alex Cabeça, Willian Pio, Gil (Biro), Ataídes, Tiuí e Igor Tanquinho. Reservas: Ledson, Andrey, Danilo, Léo, Ricardo, André e Jeinho. Técnico Vitor Santos.

ENTREVISTA COM TIUÍ

América jogou com: Lucinho, Dean, Romário, Tuim, Nal, Léo (Guga), Fábio, Alisson Galego, Eli, Gustavo (Baro) e Rilzinho (Murilo). Reservas: Bal, Vertinho, Vendrei, Elvis, Marcelo e Marquinhos. Técnico Pedrinho.

ENTREVISTA COM TUIM

Arbitro Central Reinaldo Santana

Assistentes João Paulo Cruz e Jedson Reis

Arbitro reserva Silvério Lopes

ENTREVISTA COM FÁBIO PRESIDENTE DA LIGA

O Informe Bahia esteve presente com o apoio da Liga Valentense de Futebo, ex-prefeito Marcos Adriano e atual secretário de administração de Santaluz, Roni da KRG Esportes, prefeito Ubaldino Amaral e do vice prefeito Zé de Zeli.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.