Diego Cerri cita calendário e defende Baianão com aspirantes: “A ideia é correta”

No apagar das luzes, o Bahia conseguiu o segundo triunfo no Campeonato Baiano, diante do Bahia de Feira, mantendo a invencibilidade e assumindo a liderança da competição, com sete pontos, dois a mais que o Jacuipense. O atacante Caíque, que entrou na segunda etapa, marcou o único gol da partida, que foi disputada na noite desta quarta-feira.

O resultado pode servir para embasar a decisão do Bahia de jogar do Baianão com uma equipe de aspirantes. O diretor de futebol Diego Cerri, no entanto, avisa que nem sempre a equipe vai sair com o resultado positivo. “Não quero ser engenheiro de obra pronta”, ele avisa.

O importante, para o dirigente, é dar espaço para jogadores jovens. Ele concedeu entrevista à Rádio Metrópole.

– Não dá para ser engenheiro de obra pronta, falar depois que conseguiu o resultado. Não seria correto falar depois de resultado positivo. A ideia é correta. Nós jogamos ontem, estamos jogando quatro jogos em cinco dias. A ideia é mais que correta. Dá oportunidade aos jovens da base, outros que buscamos no mercado. Treinador experiente. Às vezes vai ter resultado. E, às vezes, não vai. Não acho correto falar em cima do resultado positivo. Mas a ideia, te asseguro que é certa – afirmou Cerri.

Globo Esporte

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.