UNEB Oferece vagas para mestrado em Conceição do Coité e Jacobina

Com os objetivos de Trabalhar em favor da qualificação dos educadores para atuarem com as diversidades e Qualificar profissionais para intervir, pedagogicamente, nas realidades educacionais de diversidade e desigualdade social, o MPED – Mestrado Profissional em Educação e Diversidade abriu as inscrições para Aluno Regular e Aluno especial. Com turmas em Conceição do Coité e Jacobina, o mestrado da UNEB, está ofertando 40 vagas para Aluno Regular, sendo 20 em Coité e 20 em Jacobina e para Aluno Especial estão sendo oferecidas 65 vagas sendo 25 em Jacobina e 40 em Coité.

O valor da inscrição para Aluno regular é de 160 reais e para Aluno especial 50,00 que é depositado em uma conta no Banco do Brasil. Podem concorrer quem já concluiu ou esteja no último semestre de qualquer curso de graduação. As inscrições para Aluno Especial seguem até dia 28 deste mês, já para Aluno regular vai até dia 17 de março.

As linhas de pesquisas são: Linha 1 – EDUCAÇÃO, LINGUAGENS E IDENTIDADES e Linha 2 – CULTURA, DOCÊNCIA E DIVERSIDADE. Os editais para tirar qualquer dúvida está no https://portal.uneb.br/mped/.

Fonte: NGCC

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.