Vice-prefeito de Valente representou o Chefe do Executivo Municipal na abertura do 1° período legislativo de 2020

Foto: Reprodução do portal PMV

O Vice-prefeito do município de Valente, Reginaldo Mota Barreto, participou na noite desta terça-feira (18), da abertura do 1° período legislativo ordinário 2020 da Câmara Municipal local, oportunidade em que representou o Prefeito Marcos Adriano de Oliveira Araújo que se encontra em viagem fora do Estado da Bahia.

Durante sua fala, o Vice-prefeito desejou a todos os edis um ano legislativo muito próspero, conclamando a todos para pensarem exclusivamente em fazer o melhor para a população. Prosseguindo, Regi Mota elencou as principais ações da gestão pública municipal, tanto as já inauguradas e entregues à população, quanto as que estão em andamento, frisando a construção e/ou revitalização de cinco praças que foram liberadas para Valente em 2013, quando o mesmo ainda era Vereador, e somente nesta gestão teve sua construção efetivada, o que mostra o comprometimento da gestão com o progresso de Valente.

Nesta sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Valente, para o 1° semestre de 2020, foi lida, pelo assessor legislativo da Casa de Leis, a mensagem do Prefeito Marcos Adriano, que ao cumprimentar a todos os presentes, desejou sucessos aos vereadores e justificou a sua ausência em virtude de viagens previamente agendada e inadiável. Discorreu, o Prefeito, em sua mensagem sobre a sua atuação e de sua equipe, ressaltando o trabalho em conjunto, incansável, pelo bem e pelo progresso de Valente e do seu povo. Ressaltou as principais realizações dos últimos 12 meses e sobre a importância das mesmas no contexto administrativo, educacional, social e de infraestrutura, em todos os cantos do munícipio.

Reafirmou, o Prefeito Marcos Adriano, perante os presentes, os compromissos públicos da sua gestão em todos os segmentos da administração municipal, sem perder de vista o equilíbrio financeiro e a responsabilidade fiscal, sempre zelando pelo erário, leis e normas constitucionais, bem como primando pela participação de todos aqueles que querem ver o progresso de Valente e o bem-estar do seu povo.

“Este último ano de mandato é atípico pois ânimos político-partidários estarão aflorados. Porém, este sentimento não reflete o nosso estado de espírito, pois pautado no substantivo trabalho não temos tempo para pensar em questões que somente serão discutidas a seu tempo e modo. Esta administração, de mãos dadas com as lideranças que a acompanham, encontra ânimo todos os dias para continuar ajudando este município a desenvolver-se, lastreada sempre pela harmonia entre os poderes tão bem esculpida na legislação e no respeito mútuo. Assim, mais uma vez dou-lhes as boas vindas de retorno aos trabalhos legislativos, desejando-lhes sucessos e sabedoria na condução desta Casa que, dentre outras funções, deve ser guardião da sociedade, sem se apegar, friso, a questões de cunho político-partidário, lastreada pela ética e no cumprimento do seu objetivo. Seguiremos em frente, construindo uma nova história para Valente e para seu honrado povo”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Porta da PMV

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.