Marcelo Araújo retorna a pré-candidatura a prefeito de Conceição do Coité

O empresário Marcelo Araújo voltou as redes sociais através de um vídeo na noite desta sexta-feira (24), para anunciar o retorno a sua pré-candidatura a prefeito de Conceição do Coité, as eleições acontecem no dia 15 de novembro desse ano. O empresário teria anunciado sua pré-candidatura no dia 20 de junho (lembre), com trinta dias depois Marcelo Araújo lançou Renato Souza como seu pré-candidato a vice na chapa da oposição (lembre), foi aí que houve uma discordância de uma pessoa do grupo não deixando o empresário satisfeito.

Com dois dias depois do anuncio de Renato Souza, Marcelo Araújo decidiu em desistir da pré-candidatura a prefeito (lembre). Segundo Marcelo, no pronunciamento de ontem (24), o mesmo teria recebido dezenas de mensagens de pessoas pedindo sua volta e usando a frase #voltamarcelo.

Em seguida o empresário resolveu retornar com a sua pré-candidatura juntamente com a pré-candidatura do vice Renato Souza. Mais uma vez Marcelo Araújo pediu a união de todos do grupo político para a sua pré-campanha.

Informe Bahia/Foto: Redes Sociais

Pronunciamento de Marcelo Araújo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.