Série de pré-conferências de Assistência Social é realizada na sede e zona rural de Valente

A Prefeitura de Valente, através da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, finalizou nesta quinta-feira (04) à série de Pré-Conferências de Assistência Social na sede e zona rural do município, que culminará com a realização da 12ª Conferência, a ser realizada nos dias 19 e 20 de agosto.

Os encontros tiveram início no dia 15 de julho e foram realizadas nos CRAS Casas Populares e no Pai Neném no Bairro Juazeiro na sede, e na zona rural, o evento aconteceu nos Distritos de Valilândia e Queimada do Curral, bem como nos Povoados de Itareru, Tanquinho, Cipó de Leite e Junco.

Os dois primeiros encontros foram realizados nesta quinta-feira (15/07), pela manhã no CRAS Casas Populares, no Conjunto Habitacional Roberto Oliveira, e à tarde, no CRAS Pai Neném, no Bairro Juazeiro.

A referida ação visa permitir a participação da população na formulação das políticas públicas voltadas a esta área, contribuindo com o planejamento e acompanhando o ciclo orçamentário referente à política de assistência social.

Departamento de Comunicação

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.