PM baleado em Retirolândia não resiste e morre, carro que prestava socorre provoca acidente com 5 pessoas feridas (atualizada)

O plantão da Polícia Militar e do Hospital Municipal de Retirolândia foi bastante movimentado na noite deste domingo (03), depois que um policial deu entrada baleado por dois indivíduos quando ele de folga participava de um evento de moto no açude do Povoado Vista Bela.

Ainda não tivemos informações das circunstancias quando o militar Gilson Rodrigues Pereira foi ferido depois de receber dois tiros. Um amigo do soldado na tentativa de prestar o socorro pegou o carro que pertence ao policial e atropelou duas motocicletas na estrada vicinal de acesso ao local da festa, cinco pessoas também deram entrada na mesma unidade de saúde, duas mulheres, dois adolescentes e uma criança que estariam nas motos.

O carro bastante danificado não teve condições de rodar após o acidente e o policial foi colocado em outro para concluir o socorro até o hospital.

Gilson não resistiu e morreu quando estava sendo transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador. Outras duas pessoas também foram transferidas, sendo uma delas a criança que é natural de Caruaru povoado de Coité.

Circula um áudio em redes sociais de uma pessoa que segundo informações é um policial, narrando que dois indivíduos foram em direção ao soldado, sendo um baixo, forte e de pele branca vestido de camisa branca e outro moreno alto e magro, ambos portando arma tipo pistola fizeram dois disparos.

Outro áudio de uma mulher fala que teve uma breve discussão quando os indivíduos puxaram a arma, Gilson também teria sacado a arma dele, mas foi atingido antes, pelo menos cinco disparos foram ouvidos, sendo atingido por 2 ou 3 disparos.

Via Calila Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.