Homem é preso após ser flagrado com drogas e arma de fogo em Santaluz

Foto: Divulgação da Polícia Civil

Nesta quinta-feira (21/05), a Polícia Civil do Estado da Bahia, através da Delegacia Territorial de Santaluz, com apoio do GATTI/SISAL, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Bairro Castro Alves, em Santaluz.
As diligências se iniciaram a partir de informações de que um indivíduo que atende pelo apelido de “Fantasma”, identificado pelas iniciais J. C. F. dos S., estaria traficando drogas e em posse de uma arma de fogo no interior de uma residência localizada na Rua Santa Helena, Travessa Castro Alves, Santaluz.
Foi realizando levantamento de campo preliminar onde se constatou fluxo atípico de pessoas na residência, robustecendo os indícios de que naquele local estava sendo realizado tráfico de drogas.
A equipe policial passou em frente ao local e visualizou o suspeito na entrada da residência, o qual, ao suspeitar que se tratava de viatura policial descaracterizada, realizou movimentos bruscos na tentativa de adentrar repentinamente ao imóvel.
Diante disso, foi dada voz de abordagem, momento em que ao ser questionado acerca das denúncias recebidas, o suspeito confirmou que no interior da residência havia uma arma de fogo e drogas dentro de uma mochila.
Em razão da fundada suspeita, a equipe policial adentrou à residência e foi diretamente ao local indicado pelo suspeito, constatando a veracidade das informações e apreendendo os objetos acima descritos.
O indivíduo, apesar de advertido do seu direito ao silêncio, confirmou de forma espontânea.

Foram apreendidos:

* Um revólver taurus calibre .38, número de série FJ73162;

* 14 munições calibre .38 intactas;

* 235g de substância análoga à cocaína distribuídas em 12 porções;

* 40g de substância análoga à maconha;

* Uma balança de precisão;

* Uma sacola com farinha, material utilizado para conservar a cocaína;

* R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais em espécie);

* Um caderno de anotações;

* Um aparelho celular;

* Uma motocicleta Honda FAN, placa policial PLC6A37;

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.