Marcelo Araújo se lança pré-candidato pela oposição a prefeito de Coité

Foto: Reprodução/Instragran

Na noite deste sábado (20) através das redes sociais, Marcelo Passos de Araújo, se lançou pré-candidato a prefeito de Conceição do Coité pela oposição nas eleições municipais deste ano. O empresário Marcelo Araújo é filho de Hamilton Rios de Araújo e irmão do atual deputado estadual Tom Araújo, líder do grupo da oposição. Hamilton Rios e Tom Araújo já foram prefeitos desse município.  

O clima da política local esquentou após Marcelo Araújo dar uma entrevista na Rádio Sisal AM se lançando que seria um dos nomes como pré-candidato. Como ontem a oposição já lançou seu nome, falta escolher o pré-candidato a vice para formar a chapa.  

Recentemente o Partido do Trabalhadores (PT) liderado pelo prefeito Assis, lançou o vereador Danilo Ramos como pré-candidato a prefeito (lembre), o vice da chama ainda não foi escolhido. Segundo o gestor, a indicação do segundo nome para a formação da chapa da situação é do Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo deputado estadual Alex da Piatã.

Em breve teremos a definições das chapas que vão concorrer às eleições de 2020.

Assista o vídeo do lançamento de Marcelo Araújo  

https://www.facebook.com/soumarcelocoite/videos/565596861048580/?__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARCIfOV16vTHyaDCMtXXlzaSqX9uzhE5ijZEalA9PAdP5xr2w7Ar5VenZyxK9kunfPVHHp90wM7LrLRr

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.