Filhos reencontram pai natural de Coité depois de 22 anos separados

Rodrigo Rafael Ralf

Poderia ser uma história de livro, filme ou novela mas, como já dizia o ditado popular, a arte imita a vida. E a vida tem dessas coisas. Os jovens Ralf Pereira da Silva e Rodrigo de Jesus Silva, nasceram no estado de São Paulo, ainda criança, Rafael Pereira das Virgem, pai dos jovens, natural de Conceição do Coité (BA) separou de Jirlândia de Jesus Silva mãe dos jovens.  

Depois da separação a família veio morar na cidade de Cansanção, e depois de 22 anos os filhos decidiram procurar o pai. Através de Jessica, filha de outro relacionamento, entrou em contato com a redação do site Informe Bahia onde foi feita uma matéria e publicada no dia 24 do mês passado (lembre). Em seguida o portal foi informado através de ‘João’ que mora no bairro das Casas Populares em Coité, que seu tio Rafael estava morando em Retirolândia, no bairro das casas populares.

Rafael foi localizado e o reencontro emocionante aconteceu na tarde deste domingo (04) em Retirolândia, Rafael recebeu os filhos Ralf e Rodrigo, Jessica e Jirlândia. Momento que vai ficar marcado na vida da família, a partir de agora eles irão se aproximar. Para os filhos, o que eles mais queriam era encontrar o seu pai, o qual não o conheciam.  

A redação do portal agradece aos internautas que ajudaram na construção desse importante momento emocionante.  

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.